Demi Moore irreconhecível: ela faz uma rara aparição no desfile da Fendi

A casa de moda Fendi organizou seu desfile para a Paris Haute Couture Fashion Week na quarta-feira, 27 de janeiro de 2021. No pódio, muitas estrelas, incluindo Demi Moore, que causou sensação.

Naomi Campbell, Clara Delevingne, Kate Moss, Demi Moore… Todas desfilaram na quarta-feira, dia 27 de janeiro, para a grife italiana Fendi na Paris Haute Couture Fashion Week. Um desfile particular tendo em vista o contexto da saúde: o evento é transmitido online e sem público. Mas isso não impede que as casas de moda façam o desfile. A Fendi, portanto, escolheu a atriz americana, estrela de Ghost e ex-mulher de Bruce Willis, para abrir seu desfile.

Com um look totalmente preto, vestindo blusa de cetim decotada e calça larga, o cabelo preso e usando brincos bem compridos, Demi Moore pegou a todos de surpresa. Orgulhosa de sua passagem pela passarela, a atriz compartilhou sua atuação no Instagram, explicando que “ realizou um sonho adolescente “.

Demi Moore estava irreconhecível

Cercada por um elenco cinco estrelas, Demi Moore ainda conseguiu roubar o show de todas as outras modelos presentes. Porque sua presença era inesperada por um lado, mas também porque parecia irreconhecível. Seu rosto encovado e seu bico rechonchudo surpreenderam mais de um. A atriz de 58 anos abusou da cirurgia estética ou perdeu seu contorno para ter um rosto tão deformado? O debate está aberto.

Demi Moore já teve que lidar com rumores sobre possíveis operações de cirurgia estética. Em 2007, ela negou ter se submetido a uma cirurgia plástica no valor de US $ 250.000 antes de aparecer no filme Charlie’s Angels: Angels Go Wild! “ Não gosto da ideia de fazer uma operação para retardar o envelhecimento ”, já declarava na década de 2000. Mais tarde, ela também explicou ao Daily Mirror que em alguns dias ela não se reconhecia mais no espelho. ” Eu posso me olhar no espelho de vez em quando e dizer, ‘você está mentindo, eu não pareço assim’ ”.

 

Rolar para cima