Homem recupera sua mão dentro do estômago do jacaré

Vítima: o capitão do aerobarco no ataque do crocodilo foi identificado como Wallace Weatherholt, de 63 anos

Os médicos tentam recolocar a mão do capitão do aerobarco recuperada do estômago do crocodilo que o atacou depois que ele o provocou com peixes

 

Everglades City, Flórida (AP) – 13 de junho de 2012 (WPVI) – Autoridades dos animais selvagens socorrem um homem capitão de um barco no sudoeste da Flórida que teve sua mão dilacerada após um ataque de um jacaré.
Os oficiais tiveram que sacrificar o animal e retirar a mão que logo em seguida foi levado para um hospital onde a vitima estava em tratamento. O nome do capitão atacado é Wallace Weatherholt de 63 anos que trabalhava para o barco Doug Everglades. Por incrível que pareça a operação deu tudo certo e ele está se recuperando.

Fera: um vídeo gravado semanas antes mostra um funcionário do Capitão Doug alimentando um crocodilo no Parque Nacional Everglades, na Flórida

Os médicos do Tampa General Hospital estão trabalhando para recolocar a mão esquerda decepada de um capitão de um aerobarco da Flórida que a perdeu para um crocodilo enquanto fazia um tour pelos Everglades.

Testemunhas disseram que a vítima, Wallace Weatherholt, de 63 anos, que atende pelo apelido de Capitão Wally, foi vista alimentando o peixe réptil de quase três metros antes de o animal arrancar sua mão.

Surpreenda seus amigos com 10 truques matemáticos!

Incrivelmente, o membro decepado foi mais tarde retirado do estômago do réptil quando funcionários da Comissão de Conservação de Peixes e Vida Selvagem da Flórida (FWC) rastrearam o jacaré, o sacrificaram no local e abriram seu estômago.

Os médicos tentam recolocar a mão do capitão do aerobarco recuperada do estômago do crocodilo que o atacou depois que ele o provocou com peixes

De acordo com o WINK News, o ataque aconteceu por volta das 15h45 da terça-feira, quando Weatherholt, um funcionário da Captain Doug’s Everglades Tours, levou uma família Indiana de cinco pessoas, entre elas crianças, para um passeio de uma hora na água.

A testemunha Judy Chroniak-Hatt disse à estação de TV WCHS que Weatherholt estava pendurando um peixe na lateral do barco, e o crocodilo de três metros saltou e agarrou-o, depois voltou para a água.

O réptil saltou da água novamente, desta vez colocando seus dois pés dianteiros dentro da embarcação, de acordo com Chroniak-Hatt, levantando preocupações de que o aerobarco pudesse tombar, colocando a vida de três mulheres,

 

Weatherholt foi citado por uma violação das regras de navegação. Se ele for acusado neste caso, ele pode enfrentar uma multa de US $ 500 e até seis meses de prisão.

Smith disse ao Naples Daily News que a empresa cobra indenizações trabalhistas, mas não sabia se Weatherholt seria elegível se o FWC processasse acusações contra o capitão.

Um vídeo de celular gravado semanas antes por um produtor da NBC2 mostrava o capitão de um aerobarco do Capitão Doug provocando um crocodilo com comida, embora não estivesse claro se era o Capitão Wally.

Funcionários da vida selvagem ocasionalmente conduzem operações secretas para ver se o capitão do aerobarco assedia ou provoca crocodilos com pão, peixe ou marshmallows para tornar o passeio mais emocionante.

A estação de TV WPTV informou que uma operação de 2006 que resultou em várias citações nos condados de Broward e Miami-Dade começou quando oficiais da FWC em passeios de aerobarco com suas famílias testemunharam a alimentação ocorrendo.

Agentes disfarçados obtiveram evidências em vídeo e comunicaram-se pelo rádio para que as prisões ocorressem imediatamente após as viagens.
A agência se engaja em cerca de seis dessas operações por ano nos condados de Broward, Collier e Miami-Dade, disse Pino.

No rescaldo do trágico incidente de terça-feira, o Naples Daily News informou que o ex-proprietário do Captain Doug’s, Mitchell Douglas House, entrou com um processo para fazer com que a empresa de turismo mude legalmente seu nome.

O advogado de House, Raymond Bass Jr, disse que a marca do Capitão Doug foi severamente manchada como resultado da mordida do crocodilo.

Bass disse que, de acordo com um acordo anterior, o novo proprietário, Everglades Airboat Resorts LLC, foi autorizado a manter o nome pelos primeiros cinco anos após a venda, que terminou em janeiro. O nome, entretanto, não foi removido.

“É claro que ele pertence a uma família multigeracional de Collier County, então ele está muito chateado com isso”, disse Bass. ‘Agora estamos fazendo este anúncio para o mundo que não é Doug House. Ele é dono do nome, mas (do capitão Doug) o está usando ilegalmente.

 

Fonte : https://www.dailymail.co.uk/news/article-2159311/Doctors-attempt-reattach-airboat-captain-s-hand-retrieved-stomach-alligator-attacked-taunted-fish.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima