Não case com uma pessoa com esses 15 hábitos

Não se case com um cara com esses 15 hábitos

Casar com um cara que é o oposto completo do seu imaginário Sr. Certinho seria uma grande loucura. Imagine estar casado com um cara que pensa que você não é digno de coisas maravilhosas, não gosta de ser visto com você e pensa em você como nada mais que a esposa dele. Não é o pior sonho de todos os tempos?

Veja bem, julgar as pessoas por fazerem coisas ruins e imorais é justificado. Portanto, reserve um tempo antes de decidir se casar com um cara, mesmo se você o namora há muito tempo, e siga esses 15 hábitos. Se ele os tiver, ou a maioria deles, o rejeitar e encerrar o caso de perto, porque depois de ler esses hábitos, você perceberá que a única coisa que precisa fazer com esse cara é prendê-lo ou ficar a quilômetros de distância dele.

Como fazer seu próprio shampoo, condicionador e creme natural para o cabelo

1. Mente estreita:

A idéia de passar a vida toda com um cara que não tem mente aberta parece um pesadelo. Você não quer ficar com alguém pelo resto da vida que o impede de fazer todas as coisas normais apenas por causa do medo de que as coisas dêem errado ou de sua desconfiança em você.

2. Odeia animais:

Você não se sentiu um pouco blasfema ao ler a frase odeia animais? Quem na terra odeia animais? Ninguém faz; essa é a resposta. Portanto, se ele não gosta de animais sem boas razões, como alergias, etc, e faz você escolher entre ele e seu animal de estimação, sempre escolha seu animal de estimação. Não gostar deles é bom, mas literalmente querer ficar longe deles porque “eles são animais” mostra uma grande falta de empatia. Você viverá com um animal humano cruel se decidir se casar com ele.

A parábola do beija-flor

3. As regras de relacionamento não significam nada para ele:

Ele gosta de jogar selvagem, e não é um bom sinal. Você diz para não fazer algo e ele faz exatamente o mesmo. Isso não apenas desrespeita você, mas desconsidera completamente as regras de relacionamento. Todo relacionamento tem algumas regras básicas que precisam ser seguidas naturalmente por ambos os parceiros, mas se ele sair da linha repetidamente sem prestar atenção às suas preocupações sobre eles, ele não vale totalmente a pena se casar. Desrespeito absoluto nunca deve ser apreciado ou ter uma segunda chance.

4. Quebra promessas :

Um pequeno erro ou uma mente às vezes esquecida pode ser desculpada e até uma grande promessa, se quebrada uma vez na lua azul, também pode ser perdoada, mas se a frequência de quebra de promessa aumentar visivelmente, é hora de limpar e lavar. Se ele assente vigorosamente enquanto faz promessas e quebra com facilidade apenas alguns dias depois, obviamente significa que ele está fazendo de você um tolo. Esse não é um bom relacionamento, então rejeite esse quebrador de promessas e encontre um guardião.

5. Oferece tratamento secundário:

Fica confuso quando uma das duas pessoas está mais interessada no relacionamento do que a outra. Começa a desmoronar, uma vez que se trata de dar, receber, compartilhar e receber, como Joey disse. Portanto, se você é quem está dando o melhor de si para o relacionamento enquanto ele dorme pacificamente e não faz absolutamente nada, significa que você não significa para ele o que ele significa para você.

Não faz sentido levar uma conexão tão vazia; portanto, não case com o cara que lhe oferece tratamento secundário quando você merece ser a primeira prioridade.

Os segredos das celebridades para ficar em forma

6. Não tem momentos de epifania:

Um cara que constantemente pensa que tudo o que faz é absolutamente certo e que suas decisões nunca podem estar erradas precisa ter uma verificação da realidade. É, de fato, cruel forçar alguém a mudar por você e não deve ser feito. Mas uma pessoa deve perceber seus erros e estar pronta para fazer mudanças em si mesma de acordo com o bem. Se ele nunca experimenta momentos de epifania e nunca duvida de nada do que faz, seu comportamento c * cksure pode ser prejudicial para você também.

7. Desculpas excessivas:

Desculpas são apenas uma maneira de dizer

Sinto muito, mas eu tinha coisas mais importantes a fazer e você não me importa tanto quanto pensa.
Fim da história.
Se ele tem mais desculpas do que razões e elas são muito sem sentido para ser verdade, ele está apenas tentando mentir para você e, se não, apenas com preguiça de incluí-lo em tudo. Esse comportamento no cara com quem você está prestes a se casar pode ser um desligamento e deve ser um desligamento.

8. Mantém as lutas ativas:

As brigas são boas, até saudáveis, mas não se nunca terminarem. Não há problema em expressar suas opiniões na frente de seu parceiro, mesmo que ele se oponha ao dele, e não há problema em discutir sob dois pontos de vista diferentes. Mas se ele nunca concorda em tomar uma decisão e não está disposto a deixar você manter sua opinião, ele é o problema. Ambas as pessoas envolvidas devem respeitar as diferenças. Se ele gosta do oposto e mantém as lutas vivas, você precisa se afastar.

9. Mata as conversas:

Ele é um grande falador, é incrível, mas assim que você conta uma história ou compartilha algo, ele o interrompe como se isso não importasse. Ele é o assassino de conversas. Esses hábitos não apenas mostram uma falta de habilidades de conversação, mas também mostram sua insignificância na opinião dele, como a sua vez não importa e ele está melhor sem você se interessar em algo. Você não quer ser ignorado assim pelo resto da vida; nunca cometa o erro de casar com um assassino de conversa.

10. Mentiroso:

Pequenas mentiras, mentiras fofas e mentiras insignificantes que são contadas para sempre são desculpáveis ​​e até justificáveis, mas mentiras que afetam seu relacionamento e são ditas repetidas vezes precisam ser tratadas. Se não as mentiras, o mentiroso precisa ser confrontado. Relacionamentos têm tudo a ver com confiança e crença um no outro. Se ele tira isso, quebrando o código de confiar um no outro, ele precisa ser substituído. Mentiras prejudicam um relacionamento lentamente, como cupins danificam a madeira.

11. Pegajosa:

Todos nós apenas arranjávamos uma criança para sair com alguém se quiséssemos que alguém dependesse de nós 24/7. Quando os homens se apegam a nós por mais do que o habitual, isso significa que eles têm problemas de insegurança ou não confiam em você com suas ações. Parceiros Pegajosa são um não-não! Um relacionamento maduro requer pessoas independentes demais que possam suportar ficar longe um do outro por algum tempo pelo bem de sua vida adulta ocupada. pegajoso não é normal.

12. Odeia a família:

Não importa o quão irritante nossos pais possam ficar às vezes, nunca podemos realmente odiá-los ou cortá-los de nossas vidas. A família é onde começamos e esquecê-los não é menos que um pecado. Se ele odeia sua família, apenas porque a família é irritante ou por qualquer outro motivo fraco, então ele não está apto a se casar com você ou com qualquer outra pessoa. Casamento significa começar uma família. Como você espera que ele comece sua própria família, se ele não é capaz de lidar com sua própria família ?

13. Fuma:

É difícil parar de fumar, muito difícil, de fato. Mas se o cara com quem você deseja se casar nunca deu ouvidos ao seu pedido de tentar abandonar o hábito de fumar, significa que você não ocupa um lugar especial na vida dele, o que você deve fazer se planeja Case com ele. Continuando a fumar depois das incontáveis ​​vezes, você pediu que ele não mostrasse sua falta de emoção.

14. Imaturo em seus assuntos:

Seja a amizade ou o relacionamento dele com o chefe, se ele é o tipo de cara que afasta as pessoas depois de uma briga ou briga, ele não é o cara certo para se estar. Se o relacionamento com as pessoas ao seu redor for precipitado e ele continuar cortando as pessoas, ele poderá cortá-lo facilmente um dia. A impaciência como uma característica do cara com quem você vai se casar não é boa.

15. Abusivo:

Todo outro hábito deixa de ter importância quando se trata de sua natureza violenta. O amor não sabe nada sobre violência, seja ela física ou emocional. Fuja do cara que é violento em suas relações, tanto quanto possível. Tente trocá-lo se achar que pode, mas não se case com ele antes que ele mude. Você estará cometendo o maior erro de sua vida se casar com um cara que não sabe controlar sua raiva.

Quem Somos

Fonte : https://www.foryourmarriage.org/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima