Você vai se emocionar com a incrível historia desse gato Barney

Barney: O gato que confortava as pessoas que visitavam o cemitério

 

O gato chamado Barney que vivieu 20 anos , passava os dias caminhando nos terrenos de um cemitério da igreja, consolando aqueles que visitavam os túmulos de seus entes queridos.
Sua morte levou a uma manifestação de pesar da comunidade local, enquanto as pessoas prestavam homenagem a esse gato muito amado. O dono do gato, Alan Curzon ,disse que agora foi colocado para descansar no lugar em que passou a vida inteira iluminando a vida de centenas de pessoas durante seus momentos mais sombrios.

O gatinho popular originalmente morava com seus donos ao lado do cemitério de St Sampson em Guernsey, Reino Unido. Mas quando eles se mudaram, ele continuou retornando ao seu território anterior e acabou sendo alojado lá.
Alan, 63, o sacristão do cemitério que passou a ser dono de Barney desde 1996, disse que todos ficaram arrasados.

Ele disse: “Quando parentes e amigos sofrem a terrível perda de alguém próximo a eles e vão visitar um cemitério, eles não estão no melhor estado de espírito, mas Barney sempre estava lá para animá-los. Para aqueles que entraram no cemitério com o coração pesado, ele aliviou a experiência para eles. Quando as pessoas passavam pelos portões, ele frequentemente os procurava e roçava contra eles. ”

Como salvar seu animal de venenos

Barney era muito amado por todos que o conheciam e as pessoas o amavam tanto que trouxeram presentes para Barney durante o Natal. Seu apoio inestimável a todos os que visitaram o cemitério é suficiente para trazer lágrimas aos seus olhos. Ele era um verdadeiro amigo de todos, uma luz no meio das sombras da tristeza. Ele era um verdadeiro anjo.

Fonte https://www.buzzfeed.com/aliciamelvillesmith/a-cat-who-comforted-mourners-at-a-cemetery-for-20-years-has

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima